Nuno Espírito Santo

04-05-2017 12:51

"Danilo sofreu uma agressão e não vai estar no jogo"

Treinador do FC Porto confirmou a ausência do médio português para as escolhas do jogo com o Marítimo.
Nuno Espirito Santo
Foto: JOSE COELHO/LUSA

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do encontro entre Marítimo e FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo não vai poder contar com Danilo Pereira no jogo contra o Marítimo. O técnico confirmou a ausência do médio mas confia nos seus jogadores.

"O danilo sofreu uma agressao que o condicionou, que nos condiciona e não vai estar disponível para o jogo. Foi muito doloroso para ele e não pode ajudar a equipa. Todos sabem a importância que ele tem para nós, que ele tem para a equipa, mas também sabemos que todos os jogadores que ocuparam a sua posição, estiveram muito bem", referiu o técnico, em conferência de antevisão do jogo do FC Porto contra o Marítimo.

O técnico portista explica que a possibilidade da luta do Rio Ave e do Marítimo por lugares europeus será algo decisivo.

"É uma fase decisiva para todas as equipas e, neste momento, as equipas têm de dar boas respostas. E é isso que também temos de fazer", afirmou o ex-guarda-redes, que apoia implementação do videoarbitro na liga portuguesa.

"Eu acho que é uma boa medida porque pode ajudar a que haja transparência e justiça desportiva. Isso é fundamental para que todos sejam analisados num só parâmetro: a verdade", reitera Nuno Espírito Santo.

O Marítimo recebe o FC Porto no próximo sábado, às 20h30, no Estádio dos Barreiros, em jogo a contar para 32ª jornada da 1ª Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma