FC Porto

04-05-2017 16:20

Pinto da Costa fala "em assaltos no Dragão" e promete luta contra adamastores e Judas

Pinto Da Costa insurgiu-se contra as recentes arbitragens nos jogos do FC Porto.
Pinto da Costa, presidente do FC Porto
Foto: Lusa

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pinto Da Costa insurgiu-se contra as recentes arbitragens nos jogos do FC Porto. No editorial que assina na edição de maio da revista ´Dragões`, o líder azul-e-branco promete lutar "contra os adamastores do futebol português" e "enunciar os truques de todos os que são contra o futebol e a verdade".

"A nossa equipa de futebol continua a lutar contra os adversários em, muito mais difícil, contra os adamastores do futebol português", escreve Pinto da Costa, abordando os últimos jogos do FC Porto.

"Todos nós sabemos muito bem qual tem sido o tratamento que temos tido [...] quem julgava que não podia piorar enganou-se, como se viu nestes últimos jogos. Os assaltos no Dragão, frente ao Setúbal e ao Feirense, a péssima arbitragem de Braga, culminada com aquela expulsão falsa como Judas de Brahimi, mostram bem como em cada jogo o FC Porto tem de lutar contra muitos adversários", pode ler-se ainda.

No editorial da revista, Pinto da Costa deixa ainda uma garantia aos adeptos.

"Vamos continuar a lutar pela vitória e denunciar os truques de todos os que são contra o futebol e a verdade", concluiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma