O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recorreu às redes sociais para valorizar o trabalho que tem sido realizado pela sua direção para levar cada vez mais adeptos leoninos ao Estádio de Alvalade.

Através da sua conta oficial do Facebook, Bruno de Carvalho deixou ainda uma garantia para a próxima época: "Na próxima época, vamos estar de volta com alma e cultura de Leão".

"Esgotar a nossa Casa, alcançando esta época uma média superior a 43 mil pessoas, no contexto desportivo que é por todos conhecido, demonstra a força da Onda Verde que se tem criado de há quatro anos a esta parte, e traduz a comunhão perfeita vivida entre Sócios e Adeptos do Sporting CP e a Direcção e o rumo que estamos a percorrer. E, sobretudo, a fé inabalável de que, na próxima época, vamos estar de volta com alma e cultura de Leão", começou por dizer Bruno de Carvalho.

"Este é o nosso compromisso! No Sporting CP, só pode envergar esta camisola e ter o privilégio de servir este Clube quem tiver alma de campeão, quem trabalhar muito, quem tiver talento e vontade de vencer, quem tiver garra e quem se quiser superar em cada desafio que encontra pela frente", acrescentou o líder leonino.