FC Porto

05-05-2017 13:19

Último treino sem Danilo e com o 'B' Fernando Fonseca

Médio voltou a realizar tratamento e trabalho de ginásio.
Nuno Espírito Santo durante um treino no Olival
Foto: F.C. Porto

Nuno Espírito Santo

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto fechou hoje a preparação do jogo com o Marítimo, da 32.ª jornada da I Liga de futebol, com uma última sessão antes de viajar para a Madeira sem Danilo e com o ‘B’ Fernando Fonseca.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o médio Danilo, suturado com nove pontos no joelho esquerdo, após o jogo com o Feirense (0-0), que o levou a falhar a deslocação a Chaves (0-2), voltou a realizar tratamento e trabalho de ginásio.

Para além do internacional português, o treinador Nuno Espírito Santo também não vai poder contar para o jogo como o Marítimo com Maxi, que cumpre um jogo de suspensão depois de ter sido expulso no encontro com o Desportivo de Chaves (2-0).

Fernando Fonseca, lateral da equipa B, juntou-se à equipa principal na véspera do jogo com o Marítimo, previsto para as 20:30 de sábado, no Estádio dos Barreiros e a dirigir pelo árbitro Jorge de Sousa, da Associação de Futebol do Porto.

A três jornadas do termo do campeonato da I Liga, e ainda com nove pontos em disputa, o FC Porto segue na segunda posição, a três pontos do líder Benfica (com vantagem para os portistas no ‘goal-average’), enquanto o Marítimo é sexto, a 25 pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma