Recebeu ordens para voltar mas não sabe para onde vai. Juan Fernando Quintero vai regressar ao FC Porto mas não sabe para onde é que vai na próxima época.

Segundo avança o jornal Record, que cita a imprensa local colombiana, o jogador está de saída do Independiente Medellín.

"Já me disseram muitas coisas, mas a realidade é clara. Vou ficar [na Colômbia] até junho, julho... Não sou do Independiente Medellín, o FC Porto tem os meus direitos e já me disseram... Não vou falar muito sobre esse tema. Quero fazer o melhor possível, viver o dia-a-dia e no momento indicado tomar-se-á a decisão e ela será dada a conhecer", afirmou o jogador, que não acredita na permanência no clube colombiano até dezembro.

Quando questionado sobre se espera ser vendido quando regressar ao FC Porto, Quintero preferiu não comentar.

"Não gostaria de falar disso. Por agora tenho a minha cabeça aqui", admitindo mesmo que já teve uma proposta por parte da China.

"O dinheiro não é tudo. É importante, mas nao compra felicidade. Tomei a decisão de vir ara Medellín, o FC Porto sempre me colocou à vontade e no futuro veremos o que acontece".

Juan Fernando Quintero, de 24 anos, chegou ao FC Porto em 2012/2013, proveniente do Pescara. Emprestado esta época ao Indepediente de Medellín desde o início, o médio colombiano participou em 13 encontros e marcou sete golos.