Primeira Liga

06-05-2017 10:02

Layún de fora devido aos treinos do FC Porto

Nuno Espírito Santo não chamou o lateral mexicano para o jogo com o Marítimo.
Layún
Foto: DR

Miguel Layún não foi escolhido por Nuno Espírito Santo para o jogo com o Marítimo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A ausência de Miguel Layún na convocatória do FC Porto foi destaque ontem mas não se sabiam quais as razões. Nuno Espírito Santo não terá gostado da falta de empenho do jogador e decidiu deixá-lo de fora, chamando antes o jogador da equipa B, Fernando Fonseca.

Segundo avança o jornal Record, Miguel Layún não terá impressionado nos treinos. O defesa mexicano não gosta de ser suplente e terá mostrado menos empenho do que aquele que é normal, o que motivou a esta ausência na convocatória do jogo frente ao Marítimo.

Recorde-se que Miguel Layún tem sido so substituto de Maxi Pereira, quando o lateral uruguaio não pode estar presente. Desta forma, será outro jogador a assumir o lugar de lateral direito dos 'dragões'.

Recorde-se que Miguel Layún não tem tido a regularidade da época passada, participando em 25 partidas, num total de 1609 minutos e marcando três golos. Na época passada, jogou em 45 encontros e marcou sete golos.

O FC Porto vai jogar contra o Marítimo este sábado às 20h30, no Estádio dos Barreiros, em jogo a contar para a 32ª jornada da Iª Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma