Marítimo 1-1 FC Porto

06-05-2017 22:30

Nuno ainda acredita: "As oportunidades acabam quando terminar o campeonato"

Os ´dragões` empataram na Madeira com o Marítimo a uma bola e podem ficar a cinco pontos do Benfica, que recebe o Rio Ave este domingo.
Nuno Espírito Santo, no Marítimo-FC Porto
Foto: Lusa

Nuno Espírito Santo, no Marítimo-FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo continua a sonhar com o título. O treinador do FC Porto disse, na zona de entrevistas rápídas após o empate 1-1 com o Marítimo, que a sua equipa vai lutar até acabar as oportunidades de ser campeão. Sobre o empate, Nuno lamentou as oportunidades perdidas.

O que falhou? "Entramos bem, fizemos uma boa primeira parte, chegamos ao golo. Voltamos a fazer uma boa entrada no segundo tempo com muitas oportunidades, mas, num momento de desconcentração, fomos penalizados. O Iker Casillas não fez uma única defesa. É um resultado dececionante".

Faltou postura? "Fizemos um bom jogo, controlamos, frente a uma boa equipa, com bons jogadores, bem orientado. Fomos superiores, podíamos e devíamos ter vencido, que era o nosso objetivo".

Apostas na 2.ª parte: "Foram opções nesse momento, tínhamos de marcar. Encostamos o Marítimo na sua área, passamos a ter mais homens na área, criamos mais ocasiões... neste momento as palavras valem pouco. Mas vamos continuar a lutar".

Jogo do Benfica com Rio Ave: "Só olhamos para nós. Não devemos desistir, as oportunidades acabam quando terminar o campeonato".

O FC Porto pode ter dito adeus ao título. Os ´dragões` empataram na Madeira com o Marítimo a uma bola e podem ficar a cinco pontos do Benfica, que recebe o Rio Ave este domingo.

Conteúdo publicado por Sportinforma