V. Guimarães

06-05-2017 13:36

Pedro Martins: "Sabíamos que era possível chegar aos quatro primeiros lugares"

Técnico dos vimaranenses satisfeito com o quarto lugar no campeonato, mas pede mais.
Pedro Martins
Foto: DR

Pedro Martins

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Vitória de Guimarães confirmou o quarto lugar no campeonato, na sequência da derrota do SC Braga frente ao Moreirense. Pedro Martins fala numa época positiva, considerando a quarta posição mais do que justa, mas admite que quer mais.

"Muito sinceramente, esperava fazer os pontos que fizemos na primeira volta, chegar aos 60. Fomos fazendo o nosso trabalho, com todo o mérito e justiça estamos nesta situação. O primeiro objetivo era ir a uma competição europeia, mas internamente sabíamos que era possível chegar aos quatro primeiros lugares", referiu o técnico, no lançamento do jogo com o Arouca.

"Até agora a época está a ser muito positiva. No entanto queremos mais. A equipa está muito focada, sabemos o quanto é importante podermos por aqui um marco importante no grande historial deste clube. Toda a gente está focada numa sétima vitória consecutiva, que ainda não aconteceu, e fazer o maior número de pontos. Queremos chegar aos 62 pontos, que já aconteceu, e ultrapassar isso. Depois há aspetos individuais que é importante referir. O Marega está como melhor marcador, mas muitos jogadores estão a ultrapassar barreiras pessoais o que também é importante", salientou.

Por fim, Pedro Martins garantiu que se sente bem nos vimaranenses e que é sua intenção continuar, desmentindo notícias que davam conta de uma possível saída.

"Se queriam desestabilizar o grupo não conseguiram. Objetivo era aniquilar o quarto ou sexto lugar. Não estamos a dormir. Tenho um ano de contrato, estou bem aqui, para mim é um dado adquirido", garantiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma