Moreirense

06-05-2017 00:00

Petit: "Penso que a segunda parte é toda nossa"

Técnico do Moreirense destaca "atitude e qualidade" demonstrada pela sua equipa.
Petit para os adeptos:
Foto: SAPO Desporto

Técnico do Moreirense destaca "atitude e qualidade" demonstrada pela sua equipa.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O triunfo sobre o Sporting de Braga (2-1) deixou o Moreirense mais perto de garantir a permanência na Liga NOS e Petit não escondeu a satisfação após o encontro desta noite, no qual a equipa de Moreira de Cónegos esteve a perder e só chegou à vitória nos instantes finais.

"Estamos mais perto [do objetivo] e dependemos de nós como sempre disse. Foi um jogo difícil. Tivemos dificuldade nos primeiros minutos por causa do jogo interior do Braga. Mas aconteceu a expulsão e passámos a dominar, mas eles marcaram. Tentámos outro resultado até ao intervalo mas não conseguíamos. Mas penso que a segunda parte é toda nossa", referiu o técnico do Moreirense.

Petit destacou ainda a "atitude e qualidade" que os jogadores demonstraram durante o encontro. "Nem sempre foi bem jogado, também devido ao momento em que estamos na tabela classificativa, mas estes três pontos são importantes para nós. Dependemos de nós. Sabemos que temos um jogo importante já sexta-feira. Tudo depende do jogo que o Tondela tem diante do [Vitória de] Setúbal. Se não conseguir ganhar, a nossa manutenção está assegurada. Mas nós dependemos de nós e já estamos a pensar na final que é na sexta-feira com o Belenenses", acrescentou.

"Tenho conhecido melhor o plantel. Estou aqui há sete semanas. A equipa está a conhecer cada vez melhor as minhas ideias. Os jogadores querem muito a manutenção. Já ganharam a Taça da Liga e é importante a manutenção. Seria uma época fantástica para todos", concluiu o treinador do Moreirense.

Conteúdo publicado por Sportinforma