O FC Porto empatou hoje a um golo em casa do Marítimo, em jogo da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pode ver o líder Benfica ficar a cinco pontos.

O brasileiro Otávio colocou os ‘dragões’ em vantagem aos 28 minutos, mas o camaronês Djousse empatou aos 69.

No final do jogo, Raúl Silva mostrou-se satisfeito pelo ponto alcançado diante do FC Porto e admitiu alguma 'sorte' frente aos 'dragões'.

"Foi um jogo muito difícil contra uma equipa que está a lutar pelo título", começou por dizer Raúl Silva no flash interview da Sport TV.

"Foi a união do grupo que ajudou. É a força deste grupo que tem sempre um para ajudar. Continuamos atrás do nosso objetivo, claro que sofremos e também tivemos sorte, mas conseguimos um ponto importante na luta pelo sexto lugar", acrescentou Raúl Silva.

Questionado sobre a luta pelo sexto lugar, o jogador do Marítimo mostrou-se confiante num bom resultado do Benfica frente ao Rio Ave.

"Rio Ave? Também tem jogo difícil contra o Benfica, mas fizemos o nosso trabalho. Vamos esperar, depois contra o Estoril temos mais um jogo importante", sentenciou à Sport TV no final da partida.

Com dois encontros por disputar, o FC Porto, que empatou cinco dos últimos sete encontros, segue no segundo lugar, com 73 pontos, a dois do Benfica, que joga no domingo com o Rio Ave, sétimo, agora a três pontos do Marítimo, sexto e que ocupa o último lugar de acesso à Liga Europa.