Bruno de Carvalho pediu desculpa aos adeptos, depois da derrota do Sporting frente ao Belenenses. O líder 'leonino' afirmou, em declarações à Sporting TV que o jogo foi "deprimente" e disse que os adeptos não mereceram aquilo que viram.

"Não era aquilo que queríamos hoje, neste dia especial. A única coisa que podemos pedir aos sportinguistas, que vieram em massa ao estádio, é desculpa. Este jogo não tem nada a ver com o Sporting. Os sportinguistas não merecem sair daqui, depois de um estádio super lotado, com este resultado, não merecem aquilo que viram. Não me interessa o caudal ofensivo, interessa-me é vencer", afirmou o presidente dos 'leões'.

"Infelizmente foi um jogo deprimente para o Sporting. O Sporting não pode ser isto. Temos de pensar todos muito bem o que estamos a fazer, tanto dirigentes, como treinadores e atletas. Não há justificações que permitam chegar a um ponto de termos um estádio cheio quando não lutamos para nada e dar um dia tão mau aos sportinguistas. Só posso pedir desculpa enquanto presidente do Sporting", explica.

O Sporting perdeu com o Belenenses por 3-1, em jogo realizado este domingo, às 11h45, num encontro a contar para a 32ª jornada do campeonato.