Sporting

07-05-2017 17:18

Bruno de Carvalho: "Para mim chega! Tudo tem de ser diferente na próxima época"

Presidente do Sporting ficou indignado com a derrota frente ao Belenenses num dia em que o Estádio de Alvalade registou uma enchente às 11h45.
Eleições para a presidência do Sporting Clube de Portugal
Foto: Lusa

Presidente do Sporting ficou indignado com a derrota frente ao Belenenses num dia em que o Estádio de Alvalade registou uma enchente às 11h45.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A derrota do Sporting esta tarde em casa diante do Belenenses por 3-1 deixou Bruno de Carvalho indignado com a postura de alguns atletas, e no final do jogo da 32ª jornada prometeu mudanças profundas para a próxima época, nomeadamente ao nível da mentalidade de todos os jogadores e atletas que representam o clube de Alvalade.

"Esperava tantos adeptos, sim. Os adeptos estão crentes num projeto, mais do que em treinadores ou jogadores. Infelizmente, não posso dizer que estejam satisfeitos. Os adeptos têm sido fantásticos numa época péssima. Temos de saber colocar os adjetivos. Hoje foi deprimente e não corresponde ao que queremos O Sporting tem de ser diferente", disse Bruno de Carvalho em declarações à Sporting TV.

"Não posso chegar ao Cazaquistão e ver o Sporting ser goleado como nunca tinha acontecido numa final daquela competição e depois chegar a Alvalade e ver uma derrota destas, cheia de erros. Posso dizer que para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas", sentenciou o líder leonino.

Recorde-se que o Belenenses venceu hoje o Sporting por 3-1, em encontro disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, colocando um ponto final numa série de sete derrotas consecutivas na I Liga portuguesa de futebol.

A formação ‘leonina’, que se despediu matematicamente do título, adiantou-se aos 52 minutos, por Bruno César, mas os ‘azuis’ responderam, com tentos de Abel Camara, aos 65, de penálti, Dinis Almeida, aos 84, e Gonçalo Silva, aos 88.

Na classificação, o Sporting manteve-se no terceiro posto, com 67 pontos, contra 75 do líder Benfica (jogo hoje em Vila do Conde, com o Rio Ave) e 73 do FC Porto, enquanto o Belenenses continua em 13.º, agora com 35.

Conteúdo publicado por Sportinforma