Sporting 1-3 Belenenses

07-05-2017 14:31

Domingos Paciência: "A equipa tem tido um comportamento exemplar"

Técnico do Belenenses mostrou-se muito satisfeito pela vitória da sua equipa sobre o Sporting.
Domingos Paciência
Foto: DR

Domingos Paciência estava contente pela vitória sobre o Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Domingos Paciência acredita que a sua equipa mostrou neste jogo aquilo que estava a fazer bem nos outros jogos. O técnico do Belenenses acredita que a sua equipa fez história e mereceu.

"Chave do Sucesso? A chave esteve na mesma forma que a equipa tem estado nos outros jogos. A equipa tem tido um comportamento exemplar e quando assim é torna-se mais fácil. Não foi um jogo fácil, contra uma equipa difícil mas os jogadores mereceram. A felicidade é enorme, não só pela vitória, mas também por este ser um clube histórico e conseguiu algo histórica. Tínhamos de recuar a 1955 para a última vez que o Belenenses venceu o Sporting no campeonato", referiu o treinador, que falou do caso de Abel Camará.

"O Abel tem sido uma espécie de problema, uma situação um pouco ingrata a nível de grupo. Respeito os adeptos dos belenenses, mas o Abel não tem vivido uma situação fácil", referiu Domingos Paciência, antes de se saber que o jogador iria sair do Belenenses.

O Sporting perdeu com o Belenenses por 3-1, em jogo realizado este domingo, às 11h45, num encontro a contar para a 32ª jornada do campeonato.

Veja o vídeo!


Conteúdo publicado por Sportinforma