Rio Ave 0-0 Benfica

07-05-2017 20:59

Nulo ao intervalo. Benfica com mais oportunidades de golo

Benfica procura dar um passo de gigante rumo ao 'tetra' em Vila de Conde, um dia depois de o FC Porto ter empatado na Madeira.
Marcelo (D) disputa a bola bom Cervi (E)
Foto: JOSE COELHO/LUSA

Marcelo (D) disputa a bola bom Cervi (E)

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica e o Rio Ave estão empatados, sem golos, ao intervalo do encontro referente à 32.ª jornada do campeonato português, que está a ser disputado em Vila do Conde.

Uma primeira parte equilibrada, em que o Benfica se mostrou mais forte e pressionante, tendo Jonas as melhores oportunidades de golo. Logo aos seis minutos, após um bom cruzamento de Rafa Silva para o segundo poste, o avançado brasileiro conseguiu o remate em esforço, de ângulo apertado, mas para defesa atenta de Cássio. Poucos minutos depois, Grimaldo combinou com Cervi e cruzou rasteiro e atrasado para Jonas, que rematou cruzado e colocado, mas um pouco ao lado.

Aos 32 minutos, Raúl Jiménez desmarcou Nélson Semedo na direita da área e este rematou cruzado, com a bola a bater no solo, obrigando Cássio a uma grande defesa, sendo esta uma das grandes oportunidades do primeiro tempo. Depois, foi a vez de Grimaldo tentar a sua sorte.

Continue a acompanhar o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Conteúdo publicado por Sportinforma