Sporting 1-3 Belenenses

07-05-2017 15:15

Jesus: "Coentrão? Uma coisa é querer, outra é poder"

Treinador do Sporting questionado sobre possível interesse no jogador do Real Madrid.
Jorge Jesus
Foto: Lusa

Jorge Jesus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus foi questionado sobre o possível interesse do Sporting em Fábio Coentrão, jogador que estará de saída do Real Madrid, e que poderá colmatar um dos setores considerados mais deficitários do emblema 'leonino'. Na resposta, o técnico aproveitou para reforçar o que tem vindo a correr mal.

"O presidente e eu sabemos perfeitamente onde temos de melhorar o plantel. Hoje, no pior período da equipa, recorri a três jogadores que praticamente não têm sido opção. Nem segundas opções. Hoje tive de os sacar, e isso teve influência na capacidade da equipa. Sabemos o que queremos. Podem apontar vários nomes, mas todos os nomes que possam interessar ao Sporting, nós podemos querer, mas há varias coisas que podem influenciar. Querer é uma coisa, poder é outra. Estávamos a fazer uma segunda volta espetacular, de primeiro lugar. E este resultado vem demonstrar muita coisa. Vem demonstrar exatatamente aquilo que eu penso", disse Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

Sobre os três golos sofridos em três lances de bola parada: "As coisas não acontecem por acaso. Somos uma equipa forte na bola parada. O penálti acaba por ser uma situação que não tem risco para o jogador que comete, é fruto de alguma inexperiência. Os outros dois golos têm a ver com alguns jogadores que tive de lançar, e que já estavam um pouco fora da equipa, que não souberam reagir no momento de ressalto."

Veja o vídeo!


Conteúdo publicado por Sportinforma