Jorge Jesus não estava satisfeito pela derrota do Sporting frente ao Belenenses. O técnico 'leonino' acredita que a equipa tinha de fazer muito mais.

"O Sporting para ganhar o jogo tinha de fazer mais. Perdemos velocidade no jogo devido às ausências que tivemos. Na segunda parte fizemos o golo, estivemos bem mas sofremos três golos de bola parada", afirmou o técnico na 'flash-interview', que acredita que as substituições vieram piorar a equipa.

"Estes erros pagam-se caro. As alterações que fizemos com os jogadores que entraram também não melhoraram a equipa, pelo contrário, tive de buscar segundas opções que nem eram primeiras nem segundas opções para o Sporting durante esta época. Levar golos de bola parada são coisas que acontecem e tens de ser melhor", refeiri o treinador do clube de Alvalade.

Quanto a jogar a uma hora mais madrugador, Jorge Jesus afirmou que gostava de jogar a essa hora, se os adeptos quiserem.

"Gostei de jogar a esta hora. Se jogasse sempre a esta hora e tivesse sempre esta aderência, tudo bem, não há problema nenhum. Não muda em nada o nosso trabalho. E se é melhor para os adeptos, temos de garantir que eles voltem, não só com os horários mas também com o que não conseguimos fazer hoje, mas que fizemos em jogos anteriores", explicou Jorge Jesus.

O Sporting perdeu com o Belenenses por 3-1, em jogo realizado este domingo, às 11h45, num encontro a contar para a 32ª jornada do campeonato.