Belenenses

07-05-2017 15:00

Rui Pedro Soares agradece a Camará: "Ajudou muito a equipa"

Jogador anunciou este domingo a sua saída do clube do Restelo.
Belenenses anuncia proposta de renova
Foto: SAPO Desporto

Rui Pedro Soares

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, onde fez questão de agradecer diretamente a Abel Camará todo o apoio que o jogador deu aos azuis do Restelo. Camará, recorde-se, nunciou a sua saída do clube do Restelo este domingo.

"Ao Abel quero desejar as maiores felicidades na carreira e na vida. Quando me transmitiu que queria abandonar o Belenenses, porque era o melhor para a família e para o clube, respeitei a sua decisão. Tenho a certeza que hoje todos os belenenses estão contentes pela vitória. Ao Abel Camará, o meu muito obrigado. Esta época ele nem era para cá ficar, teve uma proposta mais vantajosa. Quero-lhe agradecer, ficou para ajudar e ajudou muito a equipa", afirmou Rui Pedro Soares.

O líder da SAD do Belenenses aproveitou ainda para enaltecer o triunfo da equipa do Restelo em Alvalade, algo que não acontecia há 62 anos.

"O Belenenses teve aqui uma vitória histórica. Todos os belenenses estão de parabéns, contentes. Temos divergências, mas algo em comum, que é ser Belenenses. O nosso destino vai ser juntos e de vitórias", referiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma