Sporting 1-3 Belenenses

07-05-2017 15:40

Domingos explica que saída de Camará foi tomada durante a semana

Jogador anunciou este domingo a intenção de deixar o clube do Restelo.
Domingos Paciência
Foto: Lusa

Domingos Paciência

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Já na sala de imprensa de Alvalade, depois da vitória frente ao Sporting, Domingos Paciência explicou a saída de Abel Camará do Belenenses, anunciada este domingo, salientando que a decisão foi tomada "durante a semana".

"Já tínhamos tomado a decisão durante a semana, em prol do grupo. Propus que assim fosse. A felicidade é o mais essencial da vida. O Abel não era feliz aqui e estando a viver situações como as que viveu... Sem por em causa quem tem ou não razão. O grupo tem de procurar o bom ambiente e esse bom ambiente não estava a ser criado", justificou o treinador do Belenenses, salientando que esta decisão "não vai criar instabilidade".

Sobre a vitória frente ao Sporting: "Esta vitória aparece num momento importante. São noventa minutos, cada jogo tem uma história. Jogámos de manhã, a uma hora pouco habitual, e pedi aos jogadores para escreverem uma história diferente, e isso foi feito. Se calhar ninguém aqui tinha nascido na última vitória do Belenenses."

O técnico salientou, contudo, que esta vitória não vai causar euforia no plantel e que há muito trabalho a fazer. Recorde-se que os azuis do Restelo chegaram a este encontro depois de sete derrotas consecutivas.

"Os jogadores falaram agora no fim e disseram que não podiam esquecer aquilo que sofreram. Só foi possível porque nos unimos. Não é uma vitória destas que vai criar euforia e ficarmos diferentes. No próximo jogo temos de dar continuidade ao que temos feito", disse.

Conteúdo publicado por Sportinforma