Primeira Liga

08-05-2017 18:55

A vitória do Benfica nas redes sociais

Jogadores da equipa ‘encarnada’ ressalvaram mais uma “noite incrível”.
Mitroglou e Luisão
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Luisão esteve ativo nas redes sociais

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica venceu o Rio Ave em Vila do Conde e deu um passo de gigante rumo à conquista do tetra. No rescaldo do triunfo, vários jogadores do plantel encarnado utilizaram as redes sociais para dar conta da sua satisfação. Luisão, capitão de equipa, e um dos mais ativos nestas plataformas e deu conta de uma noite “ incrível” para os benfiquistas.

“Gratidão a Deus por mais uma noite incrível”, escreveu Luisão.

Gratidão a Deus por mais uma noite incrível 🙏🏾

A post shared by Luisão (@luisao4oficial) onMay 8, 2017 at 6:39am PDT

O central não foi o único a dar conta da sua satisfação. Jonas, avançado, disse que o Benfica está mais perto do grande objetivo da equipa que é a conquista do campeonato.

“Estamos a uma vitória do nosso grande objetivo. Sábado peço a todos os benfiquistas para nos receberem no estádio com muita vibração e que nos incentivem durante os 90 minutos”.

Também Pizzi e Salvio fizeram questão de deixar mensagens após o triunfo em casa do Rio Ave. O médio português afirmou que o Benfica está mais perto do objetivo enquanto Salvio disse que a vitória é uma homenagem ao filho de Paulo Gonçalves, direto jurídico dos ‘encarnados, que está internado depois de ter sido atropelado.

Com a vitória de ontem, o Benfica ficou mais perto da conquista do tetra, uma vez que o FC Porto empatou em casa do Marítimo atrasando-se na corrida.ben

Conteúdo publicado por Sportinforma