O discurso de Bruno de Carvalho, no rescaldo da derrota do Sporting com o Belenenses (1-3), foi o espelho do descontentamento que mora em Alvalade com a campanha dos 'leões' esta temporada.

"Chegámos ao final do jogo e infelizmente posso dizer que os adeptos não estão satisfeitos. No fim do dia o que fica é um resultado 1-3... Esperava tantos adeptos, sim. Os adeptos estão crentes num projeto, mais do que em treinadores ou jogadores. Infelizmente, não posso dizer que estejam satisfeitos. Os adeptos têm sido fantásticos numa época péssima. Temos de saber colocar os adjetivos: é um sentimento deprimente e não corresponde em nada ao que queremos. O Sporting tem de ser diferente", afirmou o presidente 'leonino' à Sporting TV.

De acordo com o jornal Record, este sentimento é partilhado por toda a administração leonina, pelo que a SAD sportinguista vai exigir mais a Jesus no que toca a resultados.

Nesse sentido, a direção do clube de Alvalade vai reunir com o treinador nos próximos dias para informar que não vai haver margem de erro no que diz respeito aos objetivos a alcançar na próxima época, nomeadamente o título de campeão nacional.

A mesma publicação refere que o discurso de Jorge Jesus no fim do jogo não caíram bem aos responsáveis sportinguistas. "As alterações que fizemos não melhoraram a equipa. Fui buscar soluções que não eram primeiras nem segundas opções durante o campeonato", disse Jorge Jesus, após a derrota.