Revista de Imprensa

08-05-2017 08:11

"Está quase" e "Cheira a festa" nas capas dos jornais

Veja os principais títulos e capas dos jornais desportivos desta segunda-feira.
Revista de Imprensa 08-05-2017
Foto: SAPO Desporto

Revista de Imprensa de 08-05-2017

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A vitória do Benfica em Vila do Conde acende os rastilhos de festa rumo ao tetracampeonato. O Benfica pode ser campeão na receção ao V. Guimarães no próximo sábado.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Está quase: Benfica pode ser campeão na receção ao V. Guimarães (Rio Ave 0-1 Benfica); jogada perfeita de contra-ataque concluída por Raúl Jiménez deixa as águias na rota do tetra. Sporting 1-3 Belenenses: “Para mim chega! Na próxima época tudo tem de ser diferente”, Bruno de Carvalho lança recados ao plantel e a Jorge Jesus. FC Porto: Layún com futuro incerto; 16 empates, recorde do dragão.

Record
Cheira a festa: vitória na próxima jornada vale o tetracampeonato (Rio Ave 0-1 Benfica); Jiménez voltou a ser herói em Vila do Conde; “Queremos ser campeões a jogar na nossa casa”, Rui Vitória. FC Porto: Nuno sob pressão; aumenta a contestação ao treinador. Sporting 1-3 Belenenses: leões em choque; triunfo histórico dos azuis põe fim a jejum de 62 anos; “Chega! O Sporting é vencer, não é dar desculpas”, Bruno explode.

O Jogo
Jiménez acende a Luz: encarnados vencem com o golo do mexicano e podem festejar o tetra em casa (Rio Ave 0-1 Benfica); “Título? Confiança máxima, mas faltam duas finais”, Rui Vitória. Sporting 1-3 Belenenses: derrota em Alvalade deixa o segundo lugar à distância de um milagre; Bruno arrasa equipa e envia recado a Jesus. FC Porto: Fernando reclama mais oportunidades; miúdo não tremeu na estreia e apresentou números ao nível de Maxi e Layún.

Conteúdo publicado por Sportinforma