Sporting

09-05-2017 13:46

Bruno de Carvalho só vende por uma "proposta indecente"

Presidente do Sporting foi confrontado com os rumores de propostas de 40 milhões de euros por William Carvalho, Adrien Silva e Bas Dost.
Bruno de Carvalho em conferência de imprensa
Foto: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho só admite perder alguns dos jogadores mais importantes do Sporting se estiveram envolvidos grandes valores nos negócios. Em declarações ao diário italiano 'Gazzetta dello Sport', o dirigente abordou os rumores de propostas de 40 milhões de euros por William Carvalho, Adrien Silva e Bas Dost.

"Nenhum presidente pode honestamente dizer que não está interessado. Mas posso afirmar que agora não preciso de vender. Mas se me fizerem uma proposta 'indecente', aceito-a. Se for uma oferta boa, podemos ver com o jogador", afirmou Bruno de Carvalho.

Neste sentido, também Bas Dost foi confrontado com a recusa do emblema 'leonino' em vender o avançado por 40 milhões de euros ao Tianjin Quanjian, da China.

"Eu e o clube recusámos uma oferta de 40 milhões de euros. É uma loucura, o Sporting tinha-me comprado no ano anterior por um quarto desse valor", afirmou o holandês.

Conteúdo publicado por Sportinforma