Primeira Liga

11-05-2017 10:10

Benfica está interessado em Mattheus

Extremo do Estoril, que pode jogar também a médio, está a ser seguido pelas 'águias'.
Mattheus Oliveira celebra um golo com Kléber num jogo contra o Vitória de Guimarães
Foto: Estela Silva / LUSA

Mattheus Oliveira celebra um golo com Kléber

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Será a polivalência do jogador que mais interessa ao Benfica. Os 'encarnados' estão interessados em Mattheus, jogador do Estoril que pode desempenhar várias posições no meio-campo.

Segundo avança o jornal O Jogo, Mattheus Oliveira interessa às 'águias', que já terão contactado os responsáveis estorilistas para saber quais as condições para garantir o médio-ofensivo.

O jogador, de 22 anos, é médio ofensivo, pode jogar a extremo mas, desde que Pedro Emanuel assumiu o comando técnico do clube da Linha tem jogado na posição 8.

Mattheus Oliveira é filho de Bebeto, estrela brasileira das décadas de 80 e de 90, e tem sido avaliado pelos responsáveis 'encarnados', que têm obtido relatórios muito positivos dos desempenhos do médio.

Aliás, Rui Vitíria não esconde o desejo de ter um elemento que faça o papel que já pertenceu a Renato Sanches, um jogador que transporte o jogo.

Mattheus Oliveira chegou ao Estoril em 2014/2015, por empréstimo do Flamengo, situação que se repetiu em 2015/2016. Esta temporada, o clube da Linha decidiu avançar para a sua contratação e o jogador fez a sua melhor época em termos de presenças, tendo dado o seu contributo em 31 partidas e marcando dois golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma