Benfica

11-05-2017 14:33

Luís Filipe Vieira: "É importante que todos sintam que nada está ganho"

O presidente do Benfica fez um apelo aos adeptos para que seja criado o 'Inferno da Luz' no próximo jogo contra o Vitória Guimarães.
O presidente do Benfica enviou uma mensagem aos sócios e adeptos para a reta final do campeonato

O presidente do Benfica enviou uma mensagem aos sócios e adeptos para a reta final do campeonato

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ainda faltam três jogos para o final da temporada e Luís Filipe Vieira não quer os adeptos do Benfica eufóricos com títulos que ainda não foram conquistados, nomeadamente o tão ambicionado 'Tetra'.

Numa fase crucial da época, o presidente do Benfica fez um apelo aos sócios e adeptos do clube da Luz para que não festejem títulos antes do tempo.

"Começámos a época com o slogan ‘rumo ao tetra’ e ao longo deste período houve um trabalho profundo onde demonstrámos a nossa competência com a ambição de alcançar esse nosso objetivo. Mas é importante que todos sintam que nada está ganho e que só poderemos festejar o tetra quando matematicamente for impossível que alguém nos alcance", começou por dizer Luís Filipe Vieira numa mensagem aos adeptos através da BTV.

"Estamos preparados para esse desafio de sábado mas é importante que todos percebam que vamos defrontar uma grande equipa, talvez a equipa-sensação do campeonato. Queremos esse grande jogo e podemos ter essa alegria, não exteriorizá-la porque nada está ganho", acrescentou o líder encarnado.

"Para que a felicidade seja completa é importante todo o apoio. É importante que todos sintam que o inferno da Luz existe. Juntos vamos conseguir os nossos objetivos", sentenciou.

Conteúdo publicado por Sportinforma