O Barcelona está interessado em contratar Nélson Semedo e iniciou as conversas com o Benfica para tentar assegurar a vinda do defesa direito. De acordo com o jornal O Jogo, o emblema espanhol enviou um emissário que esteve reunido com o presidente do Benfica de modo a tentar obter mais informações sobre o que é necessário para poder contar com o internacional português. Encontro esse que decorreu durante um jantar na passada segunda-feira à noite.

Apesar das conversações, Luís Filipe Vieira não abdica de receber pelo menos 40 milhões de euros para libertar o jogador que é um produto da formação do Seixal. Titular indiscutível de Rui Vitória, Nélson Semedo assumiu-se como defesa direito dos ‘encarnados’ após a saída de Maxi Pereira para o FC Porto.

O interesse catalão no defesa direito é no sentido de avançar para a sua contratação, mas a prioridade do Barcelona continua a ser João Cancelo do Valência e Hector Bellerin do Arsenal. No entanto, contratar qualquer um destes jogadores apresenta-se como uma tarefa complicada para a equipa ‘blaugrana’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.