Primeira Liga

12-05-2017 10:47

Barcelona acelera conversações por Nélson Semedo

Clube espanhol enviou um emissário a Portugal que esteve sentado à mesa com o clube encarnado.
Nélson Semedo
Foto: FRANCISCO LEONG / AFP

Nélson Semedo está a ser apontado ao Barcelona

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Barcelona está interessado em contratar Nélson Semedo e iniciou as conversas com o Benfica para tentar assegurar a vinda do defesa direito. De acordo com o jornal O Jogo, o emblema espanhol enviou um emissário que esteve reunido com o presidente do Benfica de modo a tentar obter mais informações sobre o que é necessário para poder contar com o internacional português. Encontro esse que decorreu durante um jantar na passada segunda-feira à noite.

Apesar das conversações, Luís Filipe Vieira não abdica de receber pelo menos 40 milhões de euros para libertar o jogador que é um produto da formação do Seixal. Titular indiscutível de Rui Vitória, Nélson Semedo assumiu-se como defesa direito dos ‘encarnados’ após a saída de Maxi Pereira para o FC Porto.

O interesse catalão no defesa direito é no sentido de avançar para a sua contratação, mas a prioridade do Barcelona continua a ser João Cancelo do Valência e Hector Bellerin do Arsenal. No entanto, contratar qualquer um destes jogadores apresenta-se como uma tarefa complicada para a equipa ‘blaugrana’.

Conteúdo publicado por Sportinforma