Primeira Liga

12-05-2017 10:44

Fábio Coentrão só muda para Alvalade se for com Jesus

Lateral português foi surpreendido pela alegada crise entre o presidente e o treinador do Sporting e está atento ao desenrolar da situação.
Fábio Coentrão
Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Fábio Coentrão espera resposta de Jorge Jesus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

É um dos alvos de Jorge Jesus e só com o treinador leonino é que Fábio Coentrão se muda para Alvalade. O lateral português vê com bons olhos a chegada ao Sporting, mas apenas se Jesus for o treinador.

Segundo avança o jornal A Bola, Coentrão está de saída do Real Madrid, depois de uma temporada com pouca utilização, e Jorge Jesus está atento ao concurso do jogador, com quem gostava de contar para a posição de defesa esquerdo.

No entanto, a alegada crise entre Bruno de Carvalho e o técnico do Sporting poderão levar Coentrão a ponderar outra saída que não o Sporting.

Assim, o defesa espera apenas um contacto do técnico 'leonino' para confirmar se se mantém à frente do comando técnico da equipa e, assim, promover a mudança do jogador para Alvalade.

Apesar de dizer que só jogaria em Portugal pelo Benfica, Fábio Coentrão está disposto a mudar-se para o clube rival dos 'encarnados'.

No entanto, para além da dependência de Jesus, outro dos obstáculos à contratação do jogador é o salário que aufere no Real Madrid (recebe cerca de 2,5 milhões líquidos por época) e que poderá complicar as contas do 'leão' para a próxima temporada.

Fábio Coentrão não tem jogado com regularidade esta época, participando em apenas seis partidas ao serviço do clube 'merengue'.

Conteúdo publicado por Sportinforma