Primeira Liga

12-05-2017 10:25

FC Porto acusa RTP de estar "sempre enamorada por um só clube"

O FC Porto revelou, esta sexta-feira, a sua indignação depois depois da RTP não ter noticiado o reatamento de relações institucionais entre o Sporting e o FC Porto.
Estádio do Dragão
Foto: DR

'Dragões' contestaram decisão da RTP de não dar primazia ao reatar de relações entre Sporting e o FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto revelou, esta sexta-feira, a sua indignação depois depois da RTP, de acordo com o clube, não ter noticiado o reatamento de relações institucionais entre o Sporting e o FC Porto.

Os dragões consideram que o canal público está enamorado "por um só clube".

"O comunicado conjunto que o FC Porto e Sporting publicaram ontem agitou, como é normal, a atualidade nacional. Dois clubes históricos anunciarem uma base de entendimento para voltarem a ter relações institucionais é notícia em todo o lado. Bem, em todo lado não, porque há uns irredutíveis candeeiros a quem isso não interessa nada. Esses habitam na RTP 1 e acham que o telejornal, o mais visto da estação, não deve noticiar o dito comunicado, porque certamente para essas mentes brilhantes não se insere no serviço público. Trata-se de um comportamento recorrente da RTP, sempre enamorada por um só clube", pode ler-se na habitual newsletter Dragões Diário.

Conteúdo publicado por Sportinforma