Tudo indica que Jorge Jesus vai continuar de ´leão` ao peito, depois disso, é uma incógnita. Questionado se estaria disponível para treinar o FC Porto nos próximos anos, Jorge Jesus foi evasivo.

"Somos treinadores, não somos somos treinadores de um clube. Antes de chegar ao Sporting, treinei cinco ou seis clubes, já nem me lembro. Os técnicos trabalham em função dos clubes. Não interessa especificar qual o nome do clube. Mas esta é a vida de um treinador", respondeu.

A imprensa portuguesa tem especulado sobre uma possível mudança de JJ para o FC Porto já na próxima época, caso Nuno Espírito Santo não permaneça no Dragão e Jorge Jesu também deixe também o Sporting. Para já, é tudo especulação.

Se mudar para o FC Porto, Jorge Jesus torna-se num dos poucos treinadores a orientar os ´três grandes` em Portugal. Fernando Santos, atual selecionador nacional, orientou FC Porto, Benfica e Sporting. Nos ´dragões` é conhecido com o o Engenheiro do Penta já que foi com ele que o FC Porto chegou aos cinco títulos seguidos.


Veja o vídeo!