V. Guimarães

12-05-2017 14:44

João Aurélio rende Celis nos convocados para o embate na Luz

O médio João Aurélio regressou hoje à lista de convocados do Vitória de Guimarães, por troca com Celis. Benfica recebe o V. Guimarães no próximo sábado, em partida que pode atribuição do título de campeão português.
João Aurélio (D) disputa a bola com Oumar Diakhité
Foto: ESTELA SILVA/LUSA

O jogador do Vitória de Guimarães, João Aurélio (D) disputa a bola com Oumar Diakhité, jogador do Estoril-Praia, durante o jogo da Primeira Liga de Futebol disputado no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, 12 março 2017.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio João Aurélio regressou hoje à lista de convocados do Vitória de Guimarães, por troca com Celis, para a partida de sábado com o Benfica, da 33.ª jornada da I Liga Portuguesa de futebol.

O futebolista de 28 anos, utilizado até agora em 23 jogos do campeonato, primeiro a lateral-direito e depois a médio, posteriormente, volta a integrar as escolhas do técnico Pedro Martins para o jogo da Luz, após ter recuperado de uma lesão muscular na coxa, que o deixou de fora nas três jornadas anteriores.

O futebolista alentejano rende o colombiano Celis, que disputou até agora 12 partidas pelo emblema vitoriano para o campeonato, mas não pode alinhar neste encontro, por estar emprestado pelo clube 'encarnado'.

O Vitória de Guimarães, quarto classificado, com 62 pontos, desloca-se ao Estádio da Luz, em Lisboa, para defrontar o Benfica, primeiro, com 78, pelas 18:15 de sábado, em jogo com arbitragem de Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

- Defesas: Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Prince, Moreno, Konan e Rúben Ferreira.

- Médios: Rafael Miranda, João Aurélio, Zungu e Tozé.

- Avançados: Hurtado, Hernâni, Sturgeon, Marega, Raphinha, Texeira e Rafael Martins.

Conteúdo publicado por Sportinforma