FC Porto-Paços de Ferreira

12-05-2017 12:47

Nuno Espírito Santo: "Danilo está integrado e será mais uma opção"

Treinador do FC Porto confirmou o regresso do médio português e explicou também porque deixou Miguel Layún de fora do jogo na Madeira.
Nuno Espírito Santo
Foto: EPA/GREGORIO CUNHA

Nuno Espírito Santo pode voltar a contar com Danilo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo tem mais uma opção para o jogo de domingo, frente ao Paços de Ferreira. O técnico afirmou que Danilo está de volta e poderá jogar.

"Em relação ao Danilo, já está integrado a 100 por cento e será mais uma opção", referiu o técnico que revelou um pouco sobre o que o levou a deixar Miguel Layún de fora das opções na última partida dos 'dragões'.

"Dentro do grupo tomamos decisões, decisões pensadas e entendidas. Este é um grupo de trabalho muito bom, com um espírito de união muito forte. Quanto ao Layún, foi uma opção exclusivamente técnica e assim o será no próximo jogo, com a escolha dos convocados, escolha do onze e de quem vai a jogo", afirmou o treinador, que não comentou a ideia de que a SAD do FC Porto e os portistas não estarem do seu lado.

"O que é fundamental é o nosso trabalho no Olival [centro de treinos do FC Porto] e permitir fecharmo-nos numa cápsula e esse ruído não entrar em nós. O que se passa fora não é determinante. Interessa é estarmos na nossa cápsula e trabalharmos. Não penso em mais nada do que no jogo de domingo", confirmou.

O FC Porto recebe o Paços de Ferreira no domingo, às 20h15, em jogo a contar para a 33ª jornada do campeonato nacional.

Conteúdo publicado por Sportinforma