Nuno Espírito Santo afirmou que não tem pensado no seu futuro e que o foco da equipa está no próximo jogo da equipa dos ‘dragões’. Na antevisão do encontro contra o Paços de Ferreira, o técnico dos ‘azuis e brancos’ desvaloriza as notícias que dão conta de uma possível saída e disse que pretende terminar a temporada numa nota positiva.

“Nós treinamos o nosso dia a dia e aqui no Olival. Eu neste momento não penso em mim, na próxima semana nem no futuro. Para já, o meu pensamento, o meu foco, está apenas mos próximos três pontos”.

Sobre o que espera do último jogo da temporada no Estádio do Dragão, Nuno Espírito Santo pediu o apoio dos adeptos para o que espera ser uma celebração de uma vitória de um grupo unido depois de uma semana complicada.

“Neste momento queremos e pedimos o apoio dos adeptos. Este jogo em casa pode significar que para o ano não jogamos um play-off de acesso à Liga dos Campeões. Significa muito para os jogadores que tiveram uma semana difícil. A camisola do FC Porto significa muito para os jogadores. Queremos acabar com uma nota positiva”.

O FC Porto vai enfrentar a equipa do Paços de Ferreira na 33ª jornada da Primeira Liga. O encontro marcou o fim do campeonato no Estádio do Dragão que só voltará a receber uma partida do campeonato na próxima temporada.