Futebol

13-05-2017 19:26

António Costa diz ser um benfiquista feliz com o 'vislumbre' do tetracampeonato

António Costa desejou que o jogo continue a ser “de grande civismo e ‘fair-play’”.
António Costa, Primeiro-ministro de Portugal
Foto: Lusa

António Costa, Primeiro-ministro de Portugal

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O primeiro-ministro, António Costa, mostrou hoje satisfação por assistir ao jogo em que o Benfica poderá conquistar o primeiro tetracampeonato de futebol da sua história.

“Como benfiquista estou muito contente de assistir a um jogo que nos pode conduzir ao primeiro ‘tetra’ da nossa história”, disse António Costa, no intervalo do jogo da I Liga de futebol em que o Benfica vence o Vitória de Guimarães por 4-0, em declarações à BTV.

António Costa desejou que o jogo continue a ser “de grande civismo e ‘fair-play’” e, questionado se era para uma alegria para os portugueses, lembrou que será seguramente para os benfiquistas e que os adeptos das outras equipas já estão preparados.

Em relação ao que se poderia esperar da segunda metade do jogo, Costa disse que tudo é possível, mas que “ao intervalo a ganhar por 4-0, se o Benfica não ganhar será seguramente também histórico”.

Caso vença o jogo de hoje, da 33.ª e penúltima jornada da I Liga, o Benfica sagra-se peã 36.ª vez campeão português de futebol e conquista o seu primeiro tetracampeonato em 113 anos de história.

Conteúdo publicado por Sportinforma