FC Porto - P. Ferreira

13-05-2017 15:12

Pedrinho de regressos aos eleitos para visita ao Dragão

O médio Pedrinho regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira e constitui a principal nota de uma lista com várias ausências para o jogo frente ao FC Porto
Pedrinho
Foto: FCPF

Pedrinho

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio Pedrinho regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira e constitui a principal nota de uma lista com várias ausências para o jogo frente ao FC Porto, da 33.ª jornada da I Liga de futebol, domingo.

Pedrinho volta a ser opção para o técnico Vasco Seabra após ter falhado os dois últimos encontros do Paços devido a problemas físicos, numa lista que voltou, também, a incluir Tony Taylor.

Os dois futebolistas substituem na convocatória Barnes Osei, expulso com vermelho direito no jogo com o Feirense (derrota por 1-0), na última jornada, e também Ivo Rodrigues, cedido pelo FC Porto e impedido pelos regulamentos de alinhar.

Na conferência de antevisão ao jogo no Dragão, Vasco Seabra relativizou as várias ausências no Paços para domingo, numa lista que, entre outros, inclui o lateral esquerdo Filipe Ferreira, o central Marco Baixinho, ou o avançado Welthon, entretanto autorizado a iniciar as férias, considerando que "as limitações representam também oportunidades para os jogadores que vão entrar, para ganharem minutos, com projeção para a próxima época"

Na lista de indisponíveis do Paços continuam também Francisco Afonso (entorse no tornozelo direito) e João Góis (condicionado).

João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Pedro Monteiro (defesa) e Minhoca (médio) completam a lista de ausentes, nestes casos também por opção técnica.

O Paços de Ferreira, num tranquilo 12.º lugar, com 35 pontos, vai defrontar o FC Porto, segundo, com 73, no Estádio do Dragão, a partir das 18:00 de domingo, num jogo que terá arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

- Defesas: Miguel Vieira, Gégé, Ricardo e Bruno Santos.

- Médios: Mateus, Filipe Melo, André Leal, Vasco Rocha, Christian, Pedrinho e André Sousa.

- Avançados: Luiz Phellype, Medeiros, Tony Taylor, Ricardo Valente e Cícero.

Conteúdo publicado por Sportinforma