O treinador do Desportivo de Chaves, Ricardo Soares, que deixa a equipa da I Liga de futebol no final da época, admitiu hoje não ter ficado satisfeito com o seu desempenho.

“Confesso que estava à espera de fazer um trabalho melhor, não fiquei satisfeito com o meu desempenho cá, nomeadamente quanto aos resultados”, referiu em conferência de imprensa de antevisão à partida da 33.ª jornada, com o Rio Ave.

O técnico do emblema ‘azul-grená’ reforçou que tentou arriscar, dar uma dimensão diferente à equipa, imprimindo-lhe um futebol motivante e mais agressivo do ponto de vista ofensivo, mas foi traído por alguma falta de sorte.

Sublinhando não ter palavras para agradecer a forma como foi tratado em Chaves, o timoneiro revelou que nunca irá esquecer as vivências, os adeptos fantásticos, o povo marcante e o enorme clube de Trás-os-Montes.

Por esse motivo, e como forma de agradecer, Ricardo Soares quer “muito vencer” o Rio Ave em casa para retribuir todo o carinho e apoio que recebeu ao longo destes meses dos adeptos.

“É um jogo difícil contra uma equipa muito bem orientada, será seguramente das duas ou três melhores equipas a jogar em Portugal”, disse.

Elogiando o modelo de jogo bem definido e positivo do adversário, o treinador vincou que a equipa está motivada e preparada para arrecadar os três pontos.

O Desportivo de Chaves, na décima posição com 37 pontos, recebe o Rio Ave, no sétimo lugar com 45 pontos, no domingo, às 16:00, numa partida com arbitragem de Bruno Paixão, da Associação de Futebol de Setúbal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.