Benfica

13-05-2017 20:15

Rui Vitória: "Vivemos a história, ficamos na história"

O Benfica goleou o V. Guimarães por 5-0 e sagrou-se tetracampeão de Portugal em futebol.
Rui Vitória
Foto: Patrícia de Melo Moreira

Rui Vitória

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória conseguiu o que muitos treinadores tentaram: chegar ao tão sonhado tetracampeonato. O vila-franquense levou os ´encarnados` ao tetra, sendo que dois destes quatro títulos foram conquistados por Jorge Jesus.

Na zona de entrevistas rápidas, Rui Vitória aproveitou para partilhar o tetra com todos os técnicos que foram tricampeões e não conseguiram chegar ao tão sonhado quarto título seguido na Luz.

"Lembro-me de todos os que foram tricampeões e nunca conseguiram o tetra. Este tetra é para eles, é dividido por todos os jogadores e treinadores que por aqui passaram. Hoje fizemos justiça a todos que passaram por este clube e que ficaram na sua história", declarou à BTV.

Sobre o jogo, o técnico destacou a entrada forte do Benfica.

"Queríamos vencer contra uma boa equipa que está a fazer um bom campeonato. Entramos fortes, convictos, com grande confiança, fomos para cima deles e ganhamos. Ter o tetra é algo que não se esquece, vivemos a história, ficamos na história", sublinhou.

"Sinto uma gratidão enorme, o objetivo foi alcançado, objetivo que internamente definimos desde o início. Estivemos no primeiro lugar durante muito tempo, fomos fortes e estamos de parabéns", terminou.

O Benfica goleou o V. Guimarães por 5-0 e sagrou-se tetracampeão de Portugal em futebol.

Conteúdo publicado por Sportinforma