Braga 4-0 Nacional

14-05-2017 22:13

Nacional goleado com dois golos caricatos. Miúdo de 17 anos estreia-se com golo no Braga

Com a vitória, a primeira de Abel desde que assumiu de forma definitiva o comando técnico dos bracarenses, os minhotos confirmam o 5º lugar da I Liga.
SC Braga - Nacional
Foto: Lusa

SC Braga - Nacional

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O SC Braga despediu-se dos jogos em casa esta época com uma goleada ao Nacional da Madeira por 4-0, em jogo da 33.ª ronda da I Liga.

O Nacional, já despromovido, facilitou e muito a vida aos minhotos, com erros incríveis na defesa.

O primeiro golo dos ´guerreiros` é digno de entrar nos apanhados do futebol. Depois de uma troca de bolas na defensiva madeirense, o brasileiro César, emprestado pelo Benfica, fez um passe a ´queimar` para o guarda-redes. Vítor São Bento tentou dominar mas deixou a bola escapar por baixo das botas. Esta foi lentamente até entrar na baliza, aos nove minutos.

O 2-0 é de Nikola Stojiljkovic, aos 37 minutos, numa jogada em que a defensiva do Nacional ficou a ver.

Se o primeiro golo já era caricato, César e Víto São Bento repetiram a ´graça` aos 41 minutos, noutro lance para os apanhados. César atrasou para Víto São Bento, este tentou dominar a bola mas acabou por dar força a mais no toque e deixou-a nos pés de Nikola Stojiljkovic que empurrou para a baliza deserta. Mais um golo incrível.

O 4-0 é obra do jovem português Neto,a os 81 minutos. O miúdo de 17 anos fez a sua estreia na formação minhota e fechou as contas.

Com a vitória, a primeira de Abel desde que assumiu de forma definitiva o comando técnico dos bracarenses, os minhotos confirmam o 5º lugar da I Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma