Primeira Liga

15-05-2017 23:02

Bebeto orgulhoso com ida do filho para o Sporting

Antigo futebolista deixou uma mensagem nas redes sociais.
Bebeto:
Foto: AFP

Bebeto, antigo jogador

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O antigo futebolista internacional brasileiro Bebeto manifestou-se hoje orgulhoso com a transferência do filho, Mattheus Oliveira, do Estoril-Praia para o Sporting, em mensagem escrita numa rede social.

“Muito orgulho de você meu filho! Continue trabalhando forte e com humildade que você vai longe! Que você possa entrar na história do Sporting”, escreveu o antigo 'craque' da seleção ‘canarinha’, que formou com Romário a célebre dupla que foi preponderante para o título mundial conquistado em 1994, no Mundial dos Estados Unidos.

De resto, Bebeto acompanha de perto a carreira do filho e já esteve várias vezes em Portugal para observar jogos do Estoril.

A empresa que representa Mattheus, a Traffic, tinha assinado com o Sporting, em dezembro último, uma parceria com a SAD 'leonina' destinada à deteção e desenvolvimento de jovens jogadores.

A transferência de Mattheus, de 22 anos, para o Sporting consumou-se hoje com a assinatura de um contrato válido até 2022, ou seja, o jogador fica vinculado por cinco anos com o clube de Alvalade, 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, após duas épocas ao serviço do Estoril.

A transferência definitiva do jogador, filho do antigo internacional brasileiro Bebeto, já foi oficializada pela SAD do Sporting, que desejou a Mattheus Oliveira "as maiores felicidades profissionais e pessoais".

Na presente temporada ao serviço dos estorilistas, o médio brasileiro participou em 32 encontros e apontou dois golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma