Depois da segunda derrota consecutiva, vão existir grandes mudanças no mundo do 'leão'. Bruno de Carvalho vai assumir a pasta de futebol profissional na próxima época e é um dos temas que vai ser abordado entre Jorge Jesus e o presidente do Sporting na reunião de preparação da próxima época, que deve ocorrer esta terça-feira.

De acordo com o jornal A Bola, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus vão reunir-se para definir a próxima época e o dirigente pretende assumir um dossier, que será da sua exclusiva responsabilidade, passando a contar com André Geraldes, atual diretor desportivo, como um elemento que fará a ligação entre o presidente e o treinador.

Ora esta decisão poderá limitar a ação de Jorge Jesus, o que poderá não agradar ao técnico 'leonino', visto que Octávio Machado continuará a desempenhar a funções de diretor geral para o futebol e Guilherme Pinheiro manterá a missão de gerir os ativos do clube de Alvalade.

Depois da derrota frente ao Belenenses e Feirense e o afastamento prematuro da luta pelo título, a administração 'leonina' pretende arranjar alternativas para levar o clube a bom porto e à conquista de um título nacional, que lhe foge há 15 anos.