Primeira Liga

15-05-2017 12:57

Claque contraria justificação do FC Porto sobre tarja

Elementos da claque afirmam querer "evitar interpretações desvirtuadas da realidade".
Tarja da claque do FC Porto
Foto: João Agre

Tarja da claque do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A claque 'Colectivo 95' veio contrariar a justificação do FC Porto a propósito da tarja exibida durante o encontro com o Paços de Ferreira, cuja entrada no Estádio do Dragão não foi permitida.

Num texto publicado na rede social Facebook, os elementos da claque afirmam querer "evitar interpretações desvirtuadas da realidade", isto depois de os 'dragões' terem acusado o grupo de só mostrar uma parte da faixa em questão.

O 'Colectivo 95' aproveitou para enumerar as frases das tarjas que, alegadamente, estavam preparadas para o encontro do último domingo.

Confira o comunicado do 'Colectivo 95' na íntegra:

"No seguimento do que vem sendo veiculado pelos meios de comunicação e por forma a evitar interpretações desvirtuadas da realidade, aqui ficam as frases que tínhamos preparadas para o jogo de ontem. De realçar que as mesmas foram lidas e gravadas pelas autoridades competentes, pelo que pretendemos, apenas e só, a verdade!

1. O espírito de Campeão vive...

...Apenas nos nossos Adeptos!

2. Percebemos todo o mal que nos fazem, menos aquilo que fazemos de mal!

3. Reconhecimento do trabalho de uma época!

Frase a ser completada com o entoar do hino do FCPorto e composta com bandeiras, estandartes e cachecóis afectos ao Clube".

Conteúdo publicado por Sportinforma