'Dragões Diário'

15-05-2017 10:01

FC Porto elogia Artur Soares Dias mas manda farpas a Rui Costa e Manuel Oliveira

Newsletter oficial do clube salienta arbitragem do FC Porto-Paços de Ferreira mas não sem criticar dois árbitros que estiveram presentes em resultados menos positivos dos 'dragões'.
Estádio do Dragão
Foto: DR

FC Porto voltou a criticar a arbitragem na sua newsletter oficial

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto voltou a criticar arbitragem na sua newsletter. Os 'dragões' salientaram o trabalho de Artur Soares Dias no jogo entre os 'azuis e brancos' e o Paços de Ferreira mas não sem deixar de mandar farpas aos árbitros Rui Costa e Manuel Oliveira.

Na mensagem publicada no Dragões Diário, o clube portista diz "não querer" voltar a ter os dois homens do apito em jogos no Estádio do Dragão.

"Com o campeonato decidido voltaram a ser assinaldas grandes penalidades no Dragão, o que não deixa de ser irónico. Foi preciso o jogo não contar para a classificação para o melhor ou um dos melhores árbitros portugueses arbitrar o FC Porto. Mais uma arbitragem para Rui Costa e Manuel Oliveira observarem com atenção, para se um dia voltarem ao Dragão, o que não desejamos, possam seguir essa regra universal no futebol, apitar as faltas cometidas, independentemente onde aconteçam", refere a newsletter.

Recorde-se que Manuel Oliveira apitou três jogos do FC Porto esta época: a vitória sobre o Estoril (19ª jornada) e os dois empates frente a Belenenses (11ª jornada) e Vitória de Setúbal (26ª jornada). Já Rui Costa esteve no recente FC Porto-Feirense, que terminou empatado sem golos (30ª jornada), além de ter apitado a vitória dos 'dragões' sobre o Nacional (7ª jornada)

Conteúdo publicado por Sportinforma