Primeira Liga

16-05-2017 10:14

Titularidade de André Horta no Bessa rende prémio de 50 mil euros

Jogaodor está a um encontro de cumprir o pré-requisito para receber um bónus de presença.
Andr
Foto: SAPO Desporto

André Horta, jogador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

André Horta pode vir a receber 50 mil euros se for titular pelo Benfica frente ao Boavista. O jogador português tem estado de fora daas escolhas de Rui Vitória desde que regressou de lesão, mas continua a ser um jogador à disposição do técnico. Segundo avança o jornal A Bola, o médio, caso seja titular, chega aos 10 jogos como opção na onze inicial e, devido à cláusula do seu contrato, terá direito a uma verba de 50 mil euros como bónus de 50 mil.

Frente aos ‘axadrezados’, o Benfica vai entrar no relvado com a certeza de que é campeão anunciado e festejado. Com efeito, é previsto que Rui Vitória faça algumas alterações à equipa habitual. É neste sentido que a titularidade de André Horta ganha força. O médio começou a temporada como opção, mas depois de uma lesão perdeu espaço na equipa.

A ausência do jogador chegou a ser colocada em causa pelo Correio da Manhã que avançou com uma notícia em que apontava o facto de o médio não querer juntar-se a Jorge Mendes como o motivo pelo qual não era opção nos ‘encarnados’. No entanto, a história acabou por não se confirmar.

Para além de André Horta, Paulo Lopes, Pedro Pereira, Hermes e Kalaica também devem ir a jogo contra o Boavista de modo a sagrarem-se campeões nesta temporada. O Benfica enfrenta o Boavista na última jornada do campeonato onde já está praticamente tudo decidido. Os tetracampeões fecham a prova com uma visita à Boavista.

Conteúdo publicado por Sportinforma