Sporting

16-05-2017 20:29

Bebeto: "Com Jorge Jesus não tenho dúvida que Mattheus vai render melhor"

Pai do novo reforço leonino com grandes expectativas em relação ao ingresso do filho no emblema de Alvalade.
Mattheus Oliveira em ação pelo Estoril-Praia num jogo contra o FC Porto
Foto: EPA/Fernando Veludo

Mattheus Oliveira em ação pelo Estoril-Praia num jogo contra o FC Porto.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Sporting garantiu a contratação de Mattheus Oliveira para as próximas épocas, e o pai do jogador brasileiro não tem dúvidas que o filho vai evoluir imenso ao trabalhar com Jorge Jesus em Alvalade.

Em entrevista à rádio Antena 1, Bebeto, pai do mais recente reforço do Sporting e antigo campeão mundial pelo Brasil, falou da transferência do filho para um dos clubes com melhor formação da Europa.

"Agora com Jorge Jesus não tenho dúvida que Mattheus vai render melhor. É um grande treinador, um dos melhores da Europa e do mundo. Só pode crescer com Jorge Jesus", começou por dizer à Antena 1 Bebeto.

"Jogar no Sporting era o objetivo. Tinha outras propostas mas o Sporting foi na frente e acabou por acertar. É um dos grandes da Europa e tem tudo para fazer uma história linda nesse clube", frisou o antigo internacional brasileiro.

No entanto, Bebeto não deixou de dar alguns conselhos ao filho, lembrando a Mattheus Oliveira que é 'preciso sacrifício e trabalho' para alcançar sucesso no futebol.

Já em relação à conquista do título do Benfica, Bebeto considerou que o emblema da Luz foi a equipa mais forte e que mereceu vencer o troféu pela regularidade que apresentou.

"Foi um campeonato difícil. O Benfica foi sempre muito forte, o Sporting começou bem mas depois caiu. O futebol é assim… o Benfica manteve a regularidade durante todos os jogos e quando assim é o título fica mais perto", sentenciou Bebeto.

Conteúdo publicado por Sportinforma