O internacional português do Mónaco falou esta terça-feira sobre a possibilidade de regressar a Portugal para um clube que equipa de verde, e deixou bem claro que nunca irá jogar pelo Sporting, emblema rival do seu clube do coração Benfica.

Em entrevista à SIC, o médio formado no Benfica falou da experiência de jogar de verde na Seleção Nacional e se um dia poderia jogar pelo Sporting.

"Quando é o verde da seleção e das chuteiras sinto-me bem. Não estou habituado a vestir uma camisola verde, mas se for da Adidas aceito. Jogar de verde em Portugal? Só se for no Rio Ave ou no Moreirense", afirmou Bernardo Silva.

"Só por ser jogador profissional, não vejo razão para deixar de ter esta paixão. Dou o meu melhor pelo Mónaco e quando posso tento sempre ver o Benfica e sou um adepto como outro qualquer", revelou Bernardo Silva sobre a sua paixão pelo emblema da Luz.

"Se conseguir ganhar aqui o campeonato juntamente com o do Benfica, seria a época perfeita", sentenciou Bernardo Silva numa entrevista que será transmitida na íntegra esta noite.