Sporting

16-05-2017 21:50

Bruno de Carvalho anuncia que vai deixar de comunicar pelo Facebook

Líder leonino vai deixar de usar as redes sociais para comunicar com os adeptos.
Foto: SAPO Desporto

Líder leonino vai deixar de usar as redes sociais para comunicar com os adeptos.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou hoje na sua página pessoal do Facebook que decidiu abandonar as redes sociais como veículo de comunicação para o universo leonino.

Num longo 'post' de despedida, o líder leonino afirmou compreender a frustração dos adeptos do Sporting pela presente época desportiva, mas garantiu que o clube continua no rumo certo para o sucesso.

"As plataformas continuam, para mim, a ser um modo de comunicação global privilegiado. Apesar disso, e depois de uma profunda análise, creio que chegou a hora de abandonar o Facebook. A minha vontade de proximidade com o universo leonino, acabou por ter um lado perverso que não pretendo ver aumentado. Tem a ver com o ultrapassar de fronteiras onde se confunde vontade de estar próximo com o ser incomodado, a toda a hora, com opiniões despropositadas e intromissões na vida pessoal. Serei sempre um Presidente próximo, presente e consciente das suas tarefas e objectivos, mas esta ferramenta deixará de ser um desses modos de comunicação com a Família Sportinguista", começou por escrever Bruno de Carvalho.

Leia o comunicado na íntegra

Conteúdo publicado por Sportinforma