Bruno de Carvalho encontrou-se com Jorge Jesus em Alvalade esta segunda-feira, reunião essa que, de acordo com o jornal Record, serviu para reforçar os laços que unem presidente e treinador do Sporting, numa altura em que os rumores falavam numa rutura.

Desde a derrota com o Belenenses (1-3) que os dois não estavam juntos e a reunião entre ambos era uma expectativas depois de o presidente do Sporting ter tecido duras críticas à equipa ‘leonina’.

A mesma publicação refere que Jorge Jesus manter-se-á como treinador do Sporting e que a sua continuidade nunca esteve em causa, independentemente de os ‘leões’ terem falhado os objetivos delineados para 2016/2017.

Na reunião, que contou apenas com treinador e presidente, estiveram vários assuntos em cima da mesa: planificação da próxima época, construção do plantel para 2017/18, reavaliação dos jogadores do plantel atual e definição do perfil do jogador ‘à Sporting’ – com vontade de ser campeão e em compromisso com o clube.

Os dois intervenientes saíram deste encontro em sintonia no que diz respeito a três pontos: a desilusão pelos resultados, que não haverá margem de erro para Bruno de Carvalho e Jorge Jesus e que ter nomes sonantes no plantel não é uma garantia de sucesso.