FC Porto

16-05-2017 23:45

Francisco J. Marques: "Pinto da Costa respondeu esta terça-feira a Bruno de Carvalho"

A normalização das relações institucionais entre FC Porto e Sporting foram anunciadas esta terça-feira no Porto Canal.
d9c0f274f676f2f6d826c28753f59b597d49d24b.jpg
Foto: © 2015

O presidente do FC Porto já respondeu a carta de Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O diretor de comunicação do FC Porto anunciou esta terça-feira no Porto Canal que as relações institucionais com o Sporting estão a partir de hoje normalizadas.

"O presidente do FC Porto recebeu uma carta do presidente do Sporting na sexta-feira e o presidente do FC Porto respondeu-lhe esta terça-feira. A partir de agora as relações estão normalizadas. Isto é uma boa notícia. Naturalmente nós vamos querer ganhar em todos os jogos e todas as modalidades ao Sporting e o Sporting quererá o mesmo, como é normal no desporto", afirmou Francisco J. Marques.

O dirigente portista revelou ainda que o processo conheceu várias etapas e que se foi desenvolvendo 'através de chamadas telefónicas e por whatsapp', e que na última quarta-feira houve mesmo uma 'única reunião presencial'.

"É verdade que o FC Porto nunca se preocupou com o assunto [dos Campeonatos de Portugal]. Nós sempre lhes dissemos que não os acompanhávamos neste ponto, mas a partir do momento em que eles nos apresentam o tema como 'a FPF que averigue de forma séria o que queria dizer Campeão de Portugal'... É que esta questão para mais é inclusiva, não é exclusiva. Não retira títulos a ninguém. O Marítimo e o Olhanense, por exemplo, podem ser campeões nacionais", acrescentou ainda o diretor de comunicação do FC Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma