Benfica

16-05-2017 20:43

Grimaldo: "De repente apareceu o Eliseu com a mota e ficámos loucos"

Os festejos de Eliseu no balneário do Benfica surpreendeu todo o grupo.
Eliseu a festejar com a sua Vespa

Eliseu destacou-se nos festejos do Benfica com uma moto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O defesa esquerdo espanhol, Alex Grimaldo, revelou algumas das sensações que teve com a conquista do tetracampeonato do Benfica, nomeadamente o episódio caricato de Eliseu com uma motorizada em pleno balneário benfiquista.

Em entrevista à rádio Cadena COPE, o lateral fez um balanço positivo da conquista do campeonato, e explicou ao público espanhol a razão pela qual a Praça Marquês de Pombal foi 'invadida' por milhares de adeptos do Benfica.

"Preparámos este objetivo e, juntamente com os adeptos, tínhamos uma grande vontade de conseguir o tetra. Já há uns anos que estamos em primeiro lugar na liga portuguesa. Deixar uma equipa como o FC Porto ou o Sporting atrás de nós é muito bom e os adeptos estão muito contentes e nós também. Marquês? Há a tradição de fazer uma festa com os adeptos no centro de Lisboa e é incrível, toda a cidade se junta ali", disse Grimaldo.

Já sobre o episódio caricato com Eliseu, o lateral espanhol contou como foi ver o internacional português entrar pelo balneário dentro com uma moto.

"Não sei onde a arranjou, a verdade é que não esperávamos. Fomos para o balneário e de repente apareceu o Eliseu com a mota e ficámos loucos. Não lhe perguntei, estávamos na festa e nem perguntámos onde a tinha arranjado. Ele é fã de motas", disse Grimaldo.

"Sinto-me confortável nesta equipa. Quando se tem a bola eu fico mais à vontade. Aqui somos a equipa mais forte e o adversário a abater, e é normal termos o controlo do jogo", contou ainda Grimaldo sobre o modelo de jogo do Benfica.

Apesar da euforia, o jogador espanhol recordou que ainda há a Taça de Portugal para disputar e que este é outro dos objetivos do grupo liderado por Rui Vitória.

Conteúdo publicado por Sportinforma