Uma das figuras deste tetracampeonato, Jonas mostrou a sua satisfação pela conquista de mais um título à chegada ao jantar do plantel, que decorreu na noite de segunda-feira.

"Era uma oportunidade que tínhamos de conquistar o tetra e definimos isso logo desde o início. Tínhamos ganho três campeonatos antes e estava propício a conseguirmos o tetra. Estamos todos muito felizes por entrar na história de um clube como o Benfica", disse o avançado aos jornalistas.

"Se já penso no penta? Só penso agora na Taça de Portugal, porque nunca ganhei e muitos também não. Isso seria importante e terminar a temporada ganhar todos os títulos possíveis. O jogo com o V. Guimarães vai ser diferente do último, porque ambos querem ganhar o título", acrescentou.

Questionado sobre a possibilidade de ser eleito o melhor jogador do campeonato, o brasileiro aponta as lesões sofridas na primeira metade da temporada como um entrave, mas mostrou-se feliz por ter ajudado a equipa a concretizar os seus objetivos.

"Tive um problema de lesões no início, outro no meio, mas o importante é que pude voltar nesta reta final e contribuir para o título, isso deixa-me feliz. A forma como terminou e eu a poder ajudar os meus colegas foi muito importante para mim", garantiu.