FC Porto

16-05-2017 07:30

Otávio: "Trocava tudo pelo título"

Médio do FC Porto foi o melhor jogador em campo no jogo frente ao Paços de Ferreira mas diz que trocava o prémio pela conquista do campeonato.
Otávio
Foto: PAULO NOVAIS/LUSA

Otávio preferia conquistar o título nacional do que qualquer prémio individual

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Otávio foi eleito o melhor jogador da partida entre o FC Porto e o Paços de Ferreira mas nem o prémio que recebeu compensa a não-conquista do título. O médio brasileiro afirma que trocava todos os galardões que recebeu pelo triunfo no campeonato nacional.

"Este prémio [MVP do jogo] é fruto do meu trabalho, mas trocava tudo pelo título", referiu o médio, em declarações ao site do clube, afirmando que foi difícil jogar este jogo.

“Em termos de motivação foi um bocado complicado, pois já não tínhamos pelo que lutar. Mas é o FC Porto e temos que lutar pelo clube, procurando sempre os três pontos. Vamos assim até ao fim [...] Entrámos um pouco desligados e sofremos um golo besta, mas os nossos adeptos mereciam mais no último jogo no Estádio do Dragão esta época. Acho que fizemos por merecer estes três pontos”, confirmou o jogador, que disse preferir jogar na posição 10.

“Eu gosto de jogar a 10 mesmo. Fiz toda a época passada a jogar a 10, mas jogo onde o mister me colocar”, disse.

Otávio realizou a primeira época ao serviço do FC Porto, depois de empréstimos ao Vitória de Guimarães. Esta temporada, participou em 32 jogos, marcando três golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma