Primeira Liga

16-05-2017 10:24

Pedro Martins apontado ao futebol inglês

Técnico do Vitória de Guimarães está na lista do Birmingham.
Pedro Martins leva 20 jogadores à Luz
Foto: SAPO Desporto

Pedro Martins, treinador português

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pedro Martins está a ser associado ao futebol inglês. De acordo com o jornal O jogo, o nome do técnico português é um dos favoritos para suceder a Harry Redknapp no comando técnico da equipa do Championship, o segundo escalão de futebol do país.

Em maus lençóis na segunda divisão, o clube britânico não atravessa uma boa fase com a manutenção no atual campeonato a estar em risco. Com efeito, perante os maus resultado de Harry Redknapp, a direção está a ponderar seriamente deixar cair o técnico em prol de outra opção para o banco de suplentes.

Depois de uma grande temporada ao comando dos ‘vimaranenses’ onde já tem assegurada a quarta posição no campeonato, o treinador pode mesmo a seguir viagem para terras de Sua Majestade para assinar por um dos emblemas históricos do futebol inglês.

O desafio passa por reviver uma equipa que se encontra numa péssima situação desportiva. Recorde-se de que nos últimos anos, o Birmingham chegou a estar no primeiro escalão do futebol inglês. No entanto, acabou relegado e corre mesmo o risco de voltar a descer, mas para o terceiro escalão.

Para já, Pedro Martins mantém-se no Estádio D.Afonso Henriques onde vai terminar a temporada, uma vez que ainda falta um encontro para terminar a época a nível de campeonato. Para além da Primeira Liga, o técnico tem ainda a final da Taça de Portugal contra o Benfica.

Conteúdo publicado por Sportinforma